Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis na FXCM de 1 de julho de 2016 até 30 de setembro de 2016. Os spreads são variáveis e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis na FXCM entre 1 de julho de 2016 e 30 de setembro de 2016. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis e estão sujeitos a atrasos. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Atendimento ao Cliente Download Lançamento de Software Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos de diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações neste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Margem de lucro A margem de lucro é parte de uma categoria de índices de lucratividade calculada como o lucro líquido dividido pela receita. Ou lucro líquido dividido por vendas. O lucro líquido ou lucro líquido pode ser determinado subtraindo todas as despesas de uma empresa. Incluindo custos operacionais. Custos de materiais (incluindo matérias-primas) e custos tributários, de sua receita total. Margens de lucro são expressas como uma porcentagem e, na verdade, medida de quanto de cada dólar de vendas de uma empresa realmente mantém em ganhos. Uma margem de lucro de 20, então, significa que a empresa tem um lucro líquido de 0,20 por cada dólar de receita total obtida. Embora existam alguns tipos diferentes de margens de lucro, incluindo margem de lucro bruto, margem operacional (ou margem de lucro operacional) margem de lucro antes e margem líquida (ou margem de lucro líquido) a margem de lucro termo também é freqüentemente usado apenas para se referir à margem líquida margem. O método de cálculo da margem de lucro quando o termo é usado desta forma pode ser representado com a seguinte fórmula: Margem de lucro Lucro líquido / Vendas líquidas (receita) Outros tipos de margens de lucro têm diferentes formas de calcular o lucro líquido de forma a desagregar um Ganhos da empresa de diferentes maneiras e para diferentes fins. Margem de lucro é semelhante, mas distinto do percentual de lucro prazo, que divide o lucro líquido sobre as vendas pelo custo dos bens vendidos para ajudar a determinar o montante de lucro de uma empresa faz sobre a venda de seus bens, em vez da quantidade de lucro que uma empresa está fazendo relativo Para suas despesas totais. VIDEO Carregar o leitor. BREAKING DOWN Margem de lucro Raramente pode números individuais de uma empresa (como receitas ou despesas) indicam muito sobre a rentabilidade da empresa, e olhando para os ganhos de uma empresa muitas vezes não conta a história inteira. Aumento dos ganhos são bons, mas um aumento não significa que a margem de lucro de uma empresa está melhorando. Por exemplo, suponha que a receita de 1 ano da Companhia como Companhia seja de 1 milhão e suas despesas totais sejam 750.000, fazendo sua margem de lucro 25 (1M - 0.75M / 1M 0.25M / 1M 0.25 25). Se durante o ano seguinte sua receita aumentar para 1,25 milhões e suas despesas aumentarem para 1 milhão, sua margem de lucro é então de 20 (1,25M - 1M / 1,25M 0,25M / 1,25M 0,20 20). Mesmo que sua receita tenha aumentado, Companhia como margem de lucro tem diminuído porque as despesas aumentaram a uma taxa mais rápida do que a receita. Da mesma forma, um aumento ou diminuição nos gastos de uma empresa não indica necessariamente que a margem de lucro da empresa está melhorando ou piorando. Suponha que a receita e as despesas da Companhia Bs em um ano sejam de 2 milhões e 1,5 milhões, respectivamente, fazendo sua margem de lucro 25. No ano seguinte, a empresa faz alguma reestruturação. Reduzindo seus gastos, eliminando uma linha de produtos. Reduzindo assim a receita total também. Se a receita e os gastos da Companhia Bs no segundo ano são agora de 1,5 milhões e 1,2 milhões, respectivamente, então sua margem de lucro é agora de 20. Embora a Companhia B tenha conseguido reduzir substancialmente seus custos, sua margem de lucro sofreu porque sua receita diminuiu mais rapidamente Do que suas despesas. Usos da margem de lucro Margem de lucro é uma proporção útil e pode ajudar a fornecer insights sobre uma variedade de aspectos do desempenho financeiro de uma empresa. Em um nível rudimentar, uma margem de lucro baixa pode ser interpretada como indicando que a rentabilidade de uma empresa não é muito segura. Se uma empresa com uma margem de lucro baixa experimenta um declínio nas vendas, sua margem de lucro irá diminuir ainda mais, levando a uma margem de lucro muito baixa, neutra ou mesmo negativa. As baixas margens de lucro também podem revelar certas coisas sobre a indústria em que uma empresa opera ou sobre condições econômicas mais amplas. Por exemplo, se a margem de lucro de uma empresa é baixa, ela pode indicar que ela tem vendas menores do que outras empresas do setor (uma parcela de mercado baixa) ou que a indústria em que a empresa opera está sofrendo, talvez por causa da diminuição do interesse dos consumidores (Ou crescente popularidade e / ou disponibilidade de alternativas) ou por causa de tempos econômicos difíceis ou recessão. Margem de lucro também pode indicar certas coisas sobre a capacidade de uma empresa para gerenciar suas despesas. Altos gastos em relação à receita (ou seja, uma margem de lucro baixa) podem indicar que uma empresa está lutando para manter seus custos baixos, talvez por causa de problemas de gestão. Esta é uma indicação de que os custos precisam estar sob melhor controle. As despesas elevadas podem ocorrer por muitas razões, incluindo que a empresa tem muito inventário em relação a suas vendas, que tem muitos funcionários, que está operando em espaços que são muito grandes e, portanto, está pagando muito em aluguel, e para muitos outras razões. Por outro lado, uma maior margem de lucro indica uma empresa mais rentável que tem melhor controle sobre seus custos em relação aos seus concorrentes. Margem de lucro também pode iluminar certos aspectos da estratégia de preços de uma empresa. Por exemplo, uma baixa margem de lucro pode indicar que uma empresa está underpricing seus bens. Limitações da margem de lucro Embora a margem de lucro é uma relação útil e popular para avaliar a rentabilidade de uma empresa, como qualquer métrica ou relação financeira que vem com certas limitações de acompanhamento que qualquer investidor deve considerar quando se considera margem de lucro de uma empresa. Enquanto a margem de lucro pode ser muito útil para comparar as empresas um com o outro, deve-se usar apenas a margem de lucro para comparar empresas dentro da mesma indústria e, idealmente, com modelos de negócios semelhantes e números de receitas também. Empresas em diferentes indústrias podem muitas vezes ter modelos de negócios descontroladamente diferentes, de modo que eles também podem ter margens de lucro muito diferentes, tornando assim uma comparação de suas margens de lucro relativamente sem sentido. Por exemplo, uma empresa que vende bens de luxo pode muitas vezes ter uma alta porcentagem de lucro em seus produtos, enquanto que tem um estoque baixo e sobrecarga relativamente baixa. Gerando uma receita modesta, mantendo uma alta margem de lucro. Um produtor de bens de consumo, por outro lado, pode ter uma porcentagem de lucro baixa, enquanto tem um estoque elevado e uma sobrecarga relativamente alta, devido à necessidade de uma força de trabalho maior e mais espaço. A empresa de bens de consumo básico, então, poderia ter uma receita muito alta enquanto possuía uma margem de lucro relativamente baixa. Margem de lucro também não é muito útil quando se considera as empresas que estão perdendo dinheiro, uma vez que não têm lucro. Variações da margem de lucro Existem algumas variações na margem de lucro que os investidores e analistas usam para medir mais (ou menos) elementos específicos do lucro de uma empresa. Uma dessas variações é a margem bruta de lucro, que divide o lucro bruto (receita menos o custo dos bens vendidos, incluindo mão de obra, materiais e despesas gerais) pela receita obtida. Essa variação vem com certas limitações, como a de que a administração pode muitas vezes ter pouco controle sobre o custo dos materiais, de modo que a margem de lucro bruto é menos útil para determinar a qualidade da gestão. Além disso, as indústrias sem processo de produção têm pouco ou nenhum custo de vendas, então a margem de lucro bruto é mais útil quando se considera as empresas que realmente produzem bens. Uma variação particularmente popular da margem de lucro é a margem de lucro operacional, que divide o lucro operacional (receita menos vendas, despesas gerais e administrativas) pela receita. Investidores e analistas podem freqüentemente usar a margem de lucro antes da tributação, que divide os ganhos antes de impostos (receita sem deduzir os custos fiscais) pela receita. A tabela abaixo permite que você veja Seu lucro ou perda em dólares para vários montantes pip e tamanhos de lote. Um lote micro é 1.000 unidades (1k) um mini-lote é 10.000 unidades (10k) um lote padrão é 100.000 unidades (100k) um lote bancário é 250.000 unidades (250k). Alguns destes foram arredondados para facilitar a leitura que eles estão perto o suficiente para servir a finalidade de uma rápida verificação de status dentro do comércio. Caption idattachment12966 alignaligncenter width561 Lucro e Perda (em Dólares) / caption Margem por comércio é a quantidade de dólares que você deve colocar em jogo para controlar uma quantidade maior de um par de moedas. Margem é um pouco de um misnomer em FOREX. Se você abrir um comércio em um lote de 100.000 de EUR / USD eo corretor exige 2.000 para aceitar o comércio, a sua margem é de 2.000. Os corretores estabelecem margens máximas. Se você tiver várias posições abertas, sua margem é a soma total de todas elas, esta é sua margem agregada. Veja Tabela abaixo. Legenda idattachment12967 alignaligncenter largura903 Margens / legenda
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